sacar dinheiro em BsAS

Moderador: Ardi

Responder
Thays

sacar dinheiro em BsAS

Mensaje por Thays » Mar Mar 13, 2012 1:28 pm

Olá, estou indo morar em BsAs, mas estou com muitas dúvidas quanto ao saque no banco, eu tenho apenas 1 conta poupança no Banco do Brasil e como eu estou indo estudar, meus pais irão me mandar dinheiro, eu preciso ter uma conta corrente ou posso só ter a conta poupança? E sobre western union alguém pode me explicar? Se meus pais me mandarem o dinheiro em reais ele ja é convertido em peso ou terei que ir a uma casa de cambio? Eu tenho muitas dúvidas de como funciona receber dinheiro em BSAs do Brasil e se alguém puder me explicar a melhor forma, ou as formas eu agradeço. Obrigada

Fedrik
Administrador

Re: sacar dinheiro em BsAS

Mensaje por Fedrik » Mar Mar 13, 2012 2:13 pm

Olá Thays; no seu caso é bem simples. Voce deve falar com seu banco e habilitar seu cartão pra puder ser usado fora do Brasil, no contrário não vai puder. Pode guardar seu dinheiro na conta que for e tirar aqui das redes Banelco que aceitam VISA; PLUS, MAESTRO e CIRRUS.
Pela Western Union (WU) é ainda mais fácil; seus pais devem mandar o dinheiro preenchendo o formulário e voce desde Buenos Aires recebe com seu RG e com os dados dos seus pais o dinheiro em pesos diretamente na loja da WU.
Nombre: Federico Fontana (Fedde)
Estado civil: Divorciado
Hijos: 1
Lugar de procedencia: Bariloche
Lugar donde vivo actualmente: Heredia, Costa Rica
Tipo de residencia: ninguna

Responder

Volver a “Tramites para brasileiros na Argentina”